quarta-feira, 30 de julho de 2008


E você ?

Um filho, um desejo, várias pessoas. Foi nisso q DEUS pensou quando deu seu único filho pra morrer por nós na cruz. ELE deu seu único filho pra que nós fôssemos salvos e libertos do pecado (Jo 3:16).

E você? O que tem feito pra que os outros saibam o que ELE fez?

Tem ficado no seu sofá? Sendo alienado pela TV, ou sendo corrompido pela internet?

Ou às vezes pode estar sentado na frente de um bar, jogando conversa fora.

O engraçado, é que boa parte dos nossos dias nós passamos reclamando e murmurando, dizendo que o sistema q nos governa é falho, q todos são corruptos, e que o mundo está perdido. Sinto informar, mas realmente vai se perder se nós não fizermos nada.

Nós temos reclamado tanto do mundo! Tenho q concordar, em parte, q o mundo não está lá aquelas maravilhas mesmo. Mas temos feito alguma coisa pra mudar a situação?Estamos mesmo assim tão preocupados com tudo isso que seríamos capazes de levantarmos do sofá, desligar a TV e irmos trabalhar em favor da obra do PAI? Será que a gente não deveria se sentir mais incomodados, mais inquietos a respeito disso? Afinal, DEUS deu seu único filho pra morrer por nós, e nós ? O que estamos dando pra ELE?


Não pense, não meça, não se preocupe. Faça.

a PAZ.

quinta-feira, 17 de julho de 2008


SIGA A SETA.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

O que reflete no seu espelho?


“ E preciso mais que palavras pra dizer que vou contigo morar, e preciso mais atitudes para ter a honra de estar em teu lugar, sem rótulos e sem etiquetas, nada se oculta ao que os olhos possam ver, pois Deus não e como o homem que olha a aparência e não o coração, vem me restaurar e tirar. Vem tirar tudo o que sou, e coloca o que há em ti, um novo coração restaurado, quero ter um novo ser transformado para frutos produzir”. Bem mais que palavras e que temos que dizer, e bem mais atitudes temos que mostrar, pois o que se pode encontrar por trás dos rótulos são coisas podres e vencidas, e as etiquetas, elas podem ser falsas.
A restauração, e uma mudança de valores, de atitudes e desejos, restauração não significa olhar para espelho e ver uma pessoa bem arrumada aos olhos da sociedade, com um padrão de estética e condutas aceitáveis para o homem, restauração vai muito além, nos devemos nos importar e ter condutas não com a intenção do que a sociedade ira pensar e com medo de receber criticas, mas sim devemos nos importar com o que Deus ira pensar. Pois muitos sempre nos irão criticar independentemente do que fazemos e pensamos.


Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio; Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos”. Lucas 7-33;34;35


Que os nossos valores, atitudes e desejos sejam restaurados, e não importa o que faça se for de Deus ira permanecer, senão o altíssimo dara um jeito. Fiquem na paz, e que Deus te abençoe.

terça-feira, 8 de julho de 2008


Sua vida não lixo pra jogar fora!