quinta-feira, 11 de setembro de 2008



Defeito enorme e feio que temos: de sempre deixar alguma coisa pra amanhã.

Afinal, o amanhã parece tão pertinho... É o tempo de se encostar a cabeça no travesseiro, dormir algumas poucas horas e já é o celular tocando o despertador chato pra você levantar. Correria, agitação, pressa... Onde tá minha bolsa?! Não lembro onde deixei! O que mesmo eu tinha deixado pra hoje? Não lembro! Ficou pra trás, não sei onde deixei.
Mas parecia tão pertinho, não parecia?

O hoje está tão perto do amanhã, quanto o nosso coração frio está perto da nossa boca que não quer sorrir. Pra que sorrir? Deixa pra amanhã, não tenho tempo de ficar com graça a toa. Falar de Jesus? Ah beleza, é claro que eu vou falar, eu sou crente, ora bolas. Mas eu trabalho com esse fulano todo dia, qualquer dia desses eu falo, né? Já sei: Amanhã! Amanhã vou falar de Jesus pra ele.

Hey, o Fabio não vem trabalhar hoje?

Não, o Fabio se suicidou.

QUE?! Quando?

ONTEM!

Ontem? Mas ontem...

Ontem...



Ontem PASSOU...


"Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é o AMOR uns para com os outros." Romanos 13:8

--

Love is not the easy thing

The only baggage you can bring

Is all that you can't leave behind


(U2- walk on)

--

NÃO DEIXE O AMOR PRA AMANHÃ

Lenara Monteschio

Nenhum comentário: